UMA FOLHA BRANCA



4 comentários:

Maria Albertina Viana disse...

Folhas em branco,somos todos nós. Porque quando julgamos que estamos todos escritos (que somos apenas escrita), a vida deixa de ter sentido. "Só sei que nada sei", disse Sócrates (o verdadeiro...). Ter a noção de ser "folha em branco", é ter a noção de crescimento constante e de descoberta.
Parabéns pela reflexão filosófica por trás do pretexto da escrita...

Tininha

Unknown disse...

Beatriz
Equanto te sentires uma folha em branco, terás o mundo inteiro à frente das tuas palavras e o acesso à sabedoria daqueles que nos guiam com a grandeza da luz do conhecimento... Sempre que tocares a profundidade de uma simples palavra, estarás em comunhão com todos aqueles que amam a escrita, com todos aqueles que escrevem o mundo...
Gostei muito da sabedoria da tua "folha em branco". Hoje, a minha "folha em branco" ficou mais rica, pois cruzou-se com a tua.
Obrigada pelo teu Amor pelas Palavras.
Rosa Mesquita

prof@luisribeiro disse...

Todos os artistas sentem o 'drama' da folha branca.
A folha branca, em que podemos escrever e desenhar tudo o que queremos sem sermos interrompidos, é também a folha que nos embarga e limita o pensamento.
Demonstraste com este texto que o trabalho, a dedicação, a sabedoria e a sensibilidade permite transformar a folha em branco num belo acto de comunicar.

Parabéns pelo texto publicado!

Anónimo disse...

As folhas brancas são sugestões. O que estas querem mesmo é deixar de o ser.
A Beatriz aceitou o desafio da folha branca e a dita, "em branco", deixou de o ser. Portanto, a Beatriz deu cor a uma folha e nós, leitores, ficámos também mais coloridos.
Vamos continuar a escrever?!
Teresa Andrade

Enviar um comentário